Cobradores, Motoristas e Fiscais de ônibus da Paraíba pedem a saída do atual presidente do sindicato da categoria, o senhor Antônio de Pádua, que vem se mantendo no poder a vinte anos. A categoria em uma só voz diz fora Pádua. Os profissionais do transporte coletivo declaram que já estão cansados de serem tão mau tratados e agora querem mudança, e não querem esperar até a próxima eleição para a diretoria deste sindicato que está prevista para o ano de 2014, estão ansiosos por uma determinação judicial, por uma possível intervenção. Segundo os colaboradores era muito difíscio formar uma chapa que concorresse com a atual gestão, pois sempre sofriam ameaças de serem demitidos e muitos desistiam tornando impossível a legitimidade do processo, mas garantem que desta vez será diferente, pois o senhor Antônio de Pádua está muito comprometido.
3 comentários:
Meu amigo vilberto, você tem toda razão,estamos pedindo a Deus que este camarada saia do poder, não aguentamos mais...
Até quem fim um Blog com espaço para o trabalhador falar o que sente sem medo, contem comigo pois nossa categoria está sofrendo muito, muitos companheiros perderam o emprego e foram prejudicados por causa deste cidadão chamado Pádua, ele deveria era estar preso.
Os Cobradores e Motoristas precisam de pessoas empenhadas e dedicadas em suas causas igual a você Vilberto que só tem comprometimento com a classe, não permitindo que os lideres das empresas de Transporte comprem suas decisões.
Coletivo: aproveito esta palavra para direcionar meu comentário em apoio aos profissionais do Transporte Coletivo, uma classe que vem tentando e melhorando cada vez mais em seus serviços prestados e com qualidade, mas não estão sendo reconhecidos pelos empresários e nem daqueles que se dizem lideres, mas não gritam nas horas de gritarem e não lutam nas horas de lutarem.
Postar um comentário