Cássio, Ricardo e a Paraíba em 2014
Não poderia ser diferente. Como costuma dizer o próprio Senador Cássio, (PSDB) esta é a dinâmica da política. Para um bom entendedor, meias palavras bastam. Hoje em solenidade de filiação, muitas lideranças políticas passaram a integra os quadros de seu partido. Todos sabemos que, diante do cenário atual, muito se espera que aja um rompimento entre o Senador Cássio e o Governador Ricardo, de fato não seria nenhuma surpresa. O fato é que este esse desejo pode se tornar bem real, a medida em que o próprio senador Cássio diz que acredita na importância de se avaliar a atuação do governo antes de se decidir sobre a manutenção de uma aliança ou seu rompimento."É hora de trabalho, de consolidar projetos, para que o ano que vem possamos avaliar resultados, objetivos alcançados e tomar rumos para o futuro", acrescentou.
“É importante garantir esta celeridade, já disse há poucos instantes eu tenho um estilo diferente do governador Ricardo, eu tenho estilo próprio. Sempre respeitei, como ele sempre respeitou minha forma de agir no campo da política. Mas, há ajustes a serem feitos, resultados positivos existentes, mas também equívocos precisam ser corrigidos para que nós possamos ter um resultado final positivo”, acrescentou.
Entre os equívocos do atual governo socialista, Cássio citou: “Os equívocos que me refiro são obras anunciadas e que não saíram do papel, obras que estavam em andamento e não foram concluídas. Obras, inclusive do meu tempo”, afirmou.
A grande verdade meus amigos é que muita água ainda irá rolar debaixo desta ponte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário